Alagoas

Alagoas
Atuação rápida do Samu salva motociclista após colisão grave em São Miguel dos Milagres
Homem de 28 anos sofreu acidente entre moto e carro, não utilizava capacete e foi socorrido com sucesso pela equipe do Samu.
Alagoas
Rendimento do trabalhador alagoano acumula crescimento de 42% em três anos, aponta IBGE
Alagoas
Seplag marca presença no 2º Congresso Conseplan, em Brasília
Evento reúne especialistas de todo o país para debater avanços no planejamento governamental e destaca artigos de servidores alagoanos.
Alagoas
Arthur Lira amplia investimentos na economia popular de AL com construção de novo mercado público em Campo Alegre
Alagoas
Governo de Alagoas abre 26 vagas em concurso público para a Fapeal
Edital prevê vagas para cargos de nível superior, com salários de R$ 5.767,15 e provas em agosto
Alagoas
Trilha de liderança da Uncisal avança com módulo dedicado ao planejamento estratégico
Formação integra o programa de capacitação voltado ao desenvolvimento de lideranças institucionais na universidade.
Alagoas
Inscrições para cursos gratuitos OxeTech são prorrogadas em dez municípios
Alagoas
Semana S: Fórum de Aprendizagem e Conectando Soluções reforçam papel da educação profissional no desenvolvimento do setor produtivo
Ações promovidas pelo Senac Alagoas durante a Semana S vão reunir jovens, empresários, especialistas e instituições em debates sobre qualificação, inovação e mundo do trabalho
Alagoas
Justiça no Sertão: MPAL e Defensoria levam ações de cidadania à comunidade quilombola em Piranhas
Alagoas
Agente da Polícia Civil de Alagoas conquista 1º lugar em ultramaratona de 460 km no Rio de Janeiro
Juracy Gomes da Silva, agente da Polícia Civil, vence a modalidade 5D Ultramarathon Double após percorrer 460 km em Valença (RJ).