VIOLÊNCIA

Homem que perseguiu esposa com facão é agredido por vizinho em Olho D'água Grande

Ele tentou invadir a casa de uma vizinha após ser impedido de comprar bebida alcoólica. O agressor foi golpeado na cabeça, braço e joelho e precisou ser levado ao hospital.

Por Redação Publicado em 10/09/2025 às 10:08
Ascom PC

Uma discussão por causa de bebida alcoólica quase terminou em tragédia na noite desta terça-feira (9), em Olho D'água Grande. Um homem, inconformado por ter sido impedido pela esposa de comprar mais cachaça, a perseguiu com um facão e acabou sendo agredido por um vizinho.

Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, que conseguiu fugir para a casa de uma vizinha, relatou que o marido a atacou após ela o impedir de comprar mais bebida. Ele a perseguiu com um facão e tentou invadir a residência da vizinha.

A mulher foi levada em segurança para a casa da mãe e orientada a registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar uma medida protetiva de urgência.

Posteriormente, o agressor retornou à sua residência, onde um vizinho conseguiu tomar o facão e o atingiu na cabeça, braço e joelho. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O vizinho não foi encontrado pela polícia no local.

O suspeito ficará preso em flagrante após receber alta, e a ocorrência foi registrada pela esposa na Central de Polícia Civil de Arapiraca.