Homem é detido em Palmeira dos Índios após agredir agentes da SMTT durante abordagem
Suspeito usava colete de mototaxista sem credenciamento, tentou fugir e estava armado com facão e pedaços de ferro
Um homem identificado como William Silva Rams foi detido na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, após reagir de forma violenta a uma abordagem da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Segundo informações do órgão, William utilizava um colete de mototaxista sem possuir o devido credenciamento oficial. Durante a fiscalização, os agentes solicitaram a entrega do material, mas ele se recusou e tentou fugir. Para impedir a saída, um servidor retirou a chave da motocicleta conduzida pelo suspeito, momento em que ele reagiu, tomou a chave de uma das motos da SMTT e chegou a agredir um agente com um tapa.
Com o homem, a polícia encontrou um facão e três pedaços de ferro. No momento da abordagem, ele transportava uma passageira. O superintendente da SMTT, Genival Dindor, alertou a população sobre os riscos de utilizar transporte irregular.
“Pedimos que a população tenha cuidado e só utilize o transporte com o mototaxista credenciado. Esse homem estava armado e, inclusive, levava uma passageira. Além disso, ele portava pedaços de ferro e foi apontado como o homem que andava arranhando e quebrando carros nas ruas da cidade”, afirmou.
Após a detenção, William foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde permanece à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.