Homem ataca vizinhos e familiares com faca tipo cutelo em Arapiraca
O agressor, acusado de lesão corporal e vias de fato, foi contido pela PM depois de se esconder em uma casa. As vítimas relataram que ele atentou contra suas vidas com a arma branca.
Um homem foi detido na noite deste domingo (28) em um assentamento no bairro São Luiz II, em Arapiraca, após agredir familiares e vizinhos com uma faca do tipo cutelo.
A guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar (PM) foi acionada por denúncias. Ao avistarem os policiais, o agressor fugiu e se refugiou em uma residência. Ele foi abordado e detido logo depois. A faca usada para ferir as vítimas foi encontrada no chão da casa.
Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o detido alegou que a confusão se limitou a uma discussão e vias de fato com o filho. Contudo, o documento aponta que outros moradores estavam lesionados e relataram que o homem havia agredido-os fisicamente e atentado contra suas vidas com o cutelo, manifestando o desejo de prestar queixa formal.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca. O delegado plantonista registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de lesão corporal e vias de fato.