Projeto Seis & Meia: Edson Cordeiro e Elaine Kundera encantam público de Penedo
Só elogios. Foi assim que o público deixou o Theatro Sete de Setembro na noite deste domingo, 12, após o encerramento da primeira edição do Projeto Seis & Meia em Penedo.
No palco do primeiro teatro de Alagoas, a performance de Edson Cordeiro encantou a plateia já seduzida pelo talento de Elaine Kundera, artista que abriu a programação.
Acompanhada pelo músico André Hamilton, ela interpretou canções que falam de amor, obras eternizadas por Nana Caymmi e Elis Regina.

O repertório de alto nível continuou com Edson Cordeiro e sua técnica vocal impressionante, dom e trabalho que o levaram a residir na Alemanha.
Em turnê com o show Ouve a Minha Voz (Cordeiro canta Baleiro), o musicista mostra sua versatilidade interpretando canções do amigo Zeca e de artistas do nível de Angela Maria, Dalva de Oliveira, Jackson do Pandeiro e Wilson Simonal, além de hits internacionais.
A primeira edição do projeto em Penedo reservou ainda um momento especial: os músicos Eron Guarnieri e Luiz Guello homenagearam Hermeto Pascoal entre os dois atos do show de Edson Cordeiro.

Em meio às canções, o artista fez comentários sobre cada uma e também sobre outros assuntos, desde seu relacionamento pessoal ao encantamento por Penedo, primeira cidade do interior de Alagoas contemplada com a iniciativa da empresa Sue Chamusca Arte e Assessoria e co-realização da Prefeitura de Penedo e do Governo de Alagoas.
Para novembro, a atração nacional do Projeto Seis & Meia é o cantor Biafra, ícone da geração dos anos 1980 da MPB.