OCORRÊNCIA

Homem é preso em Taquarana suspeito de agredir, ameaçar de morte e tentar asfixiar a esposa

Autor teria usado lençol para cometer as agressões sem deixar marcas visíveis na vítima; ele foi autuado por lesão corporal, ameaça, dano e restrição de liberdade

Por Redação Publicado em 03/11/2025 às 09:37
Central de Polícia de Arapiraca Arquivo

Um homem foi preso em flagrante na tarde do último domingo (2), no Povoado Pau do Descanso, zona rural de Taquarana, sob suspeita de agredir e ameaçar a esposa de morte.

A denúncia aponta que o agressor teria usado métodos para dificultar a identificação da violência, cometendo as agressões com um lençol para evitar deixar marcas aparentes na vítima. Além disso, ele teria tentado asfixiá-la. O autor também é acusado de quebrar vários objetos da residência e de impedir que a vítima tivesse acesso aos seus documentos pessoais.

O suspeito foi detido em flagrante e levado à Central de Polícia Civil, em Arapiraca. Lá, foi autuado com base na Lei Maria da Penha, respondendo pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano e restrição de liberdade. Ele permanece detido à disposição da Justiça.