Motorista fica ferida após perder o controle e capotar carro nas imediações do Aeroporto Zumbi dos Palmares
Veículo saiu da pista e parou com as rodas para cima em área de vegetação; condutora trabalha na região e recebeu atendimento médico no local
Um acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (22) deixou uma mulher ferida nas proximidades do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, na região metropolitana de Maceió. A condutora perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo, que parou com o teto no chão em uma área de vegetação às margens da via.
De acordo com informações do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), a motorista trabalha na região do aeroporto. Ela recebeu atendimento médico ainda no local do acidente, mas o seu estado de saúde atualizado não foi divulgado.
O tráfego na região sofreu alterações momentâneas, com a interdição de uma das faixas para o trabalho das equipes de resgate. A via, no entanto, foi totalmente liberada ainda durante a manhã, normalizando o fluxo de veículos.
O carro foi removido por um guincho particular acionado pelo responsável. O DMTT informou que será elaborado um laudo técnico para identificar as causas e esclarecer a dinâmica do sinistro.