Corpo de jovem de 20 anos é encontrado em obra de creche no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Vítima foi localizada deitada sobre um colchão nos fundos da construção; polícia registrou o caso como morte a esclarecer devido à ausência de sinais visíveis de violência
Uma jovem de aproximadamente 20 anos foi encontrada sem vida na tarde desta segunda-feira (24), em Arapiraca. O corpo estava localizado nos fundos do canteiro de obras da nova creche do bairro Manoel Teles, no Agreste alagoano.
A ocorrência foi atendida pela guarnição da Força Tarefa 07, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionada pelo Centro de Operações (Copom) por volta das 14h48. Ao chegarem ao local indicado, os militares confirmaram a veracidade da denúncia e encontraram a vítima deitada sobre um colchão, já em óbito.
De acordo com o registro policial, o caso foi catalogado inicialmente como "morte a esclarecer", uma vez que não foram identificados, em uma análise preliminar, sinais aparentes de violência física no corpo da jovem.
Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia no local e o recolhimento do corpo. Apenas os exames necroscópicos poderão determinar a causa efetiva da morte e auxiliar na elucidação das circunstâncias do fato.