Cadáver em estado de decomposição com marca de tiro na cabeça é encontrado em terreno da Cidade Universitária
Vítima, que não possuía documentos e pode ser morador de rua, foi localizada nesta quinta-feira (27); forte odor indicava que morte ocorreu há dias
Um achado de cadáver mobilizou as forças de segurança na tarde desta quinta-feira (27), na parte alta de Maceió. O corpo de um homem foi localizado em um terreno baldio no bairro Cidade Universitária, já apresentando sinais de decomposição.
A ocorrência foi atendida pela guarnição motorizada Fox 04, do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionada pelo Centro de Operações (Copom) após denúncias. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram o óbito e notaram um forte odor na área, indicativo de que o corpo permanecia ali há vários dias.
Após os levantamentos iniciais, a perícia do Instituto de Criminalística (IC) constatou que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Até o momento, o homem não foi identificado, mas as características levantadas no local apontam para a possibilidade de ser uma pessoa em situação de rua. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos cabíveis e darão seguimento à investigação para esclarecer a autoria do crime.