Deficiente visual é baleado dentro de casa em São Miguel dos Campos após criminosos invadirem imóvel errado
José Francisco dos Santos, de 46 anos, foi atingido na clavícula e nas costelas; dupla armada procurava outra pessoa e atirou na vítima por engano
Uma ocorrência trágica registrada na tarde desta terça-feira (2) quase tirou a vida de um inocente em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. Um homem com deficiência visual, identificado como José Francisco dos Santos, de 46 anos, foi baleado com dois tiros dentro de sua própria residência.
De acordo com as informações apuradas, a vítima foi alvo de um erro brutal. Dois homens em uma motocicleta estavam à procura de uma terceira pessoa e acabaram invadindo a casa errada. Ao se depararem com José Francisco no interior do imóvel, um dos criminosos efetuou os disparos, atingindo a vítima na clavícula e nas costelas.
Relatos locais confirmam que José Francisco é evangélico, não possui histórico criminal e não tem qualquer envolvimento com atividades ilícitas.
O morador foi socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Após passar por um procedimento cirúrgico, o estado de saúde da vítima foi estabilizado.