Bebedeira termina em tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios; autor ligou para a PM após esfaquear colega
Vítima foi socorrida inconsciente e com múltiplas perfurações após briga em bar no Centro; agressor alegou ter sofrido ameaça
Uma confusão regada a álcool quase terminou em morte na noite deste sábado (6), no centro de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Um homem foi preso após esfaquear o colega de bar e, em um ato inusitado, ligar para a Polícia Militar para informar o que havia feito.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), os dois envolvidos bebiam juntos em um estabelecimento comercial quando iniciaram uma discussão. O autor do crime relatou à polícia que desferiu os golpes de faca porque teria sofrido uma ameaça por parte da vítima.
A proprietária do bar informou à guarnição que, ao perceber o desentendimento, expulsou os dois homens do local. Ela relatou ter visto um deles deixar o estabelecimento em uma motocicleta, já aparentando estar ensanguentado.
A vítima foi localizada posteriormente e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade em estado grave: estava desacordado, com múltiplas perfurações pelo corpo e apresentava perda significativa de sangue.
O autor da tentativa de homicídio foi detido e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.