POLÍCIA

Pânico no banco: homem entra armado em agência de Craíbas para "intimidar populares" e acaba preso

Caso ocorreu na manhã de segunda (5); suspeito portava um revólver calibre .22 desmuniciado e foi detido pela PM após alerta da Guarda

Por Redação Publicado em 06/01/2026 às 10:41
Pânico no banco: homem entra armado em agência de Craíbas para "intimidar populares" e acaba preso Ilustração de IA

Um susto marcou a manhã de segunda-feira (5) para clientes e funcionários da agência do Bradesco em Craíbas, no Agreste alagoano. Um homem foi preso em flagrante portando uma arma de fogo no interior do estabelecimento.

A Polícia Militar (3º BPM) foi acionada pela Guarda Municipal por volta das 09h. Na abordagem, os militares encontraram um revólver calibre .22 na cintura do suspeito. A arma estava sem munições.

Motivação inusitada

Ao ser questionado sobre o motivo de estar armado dentro de uma agência bancária, o homem deu uma justificativa insólita: disse que sua intenção era apenas "intimidar populares". A "brincadeira" de mau gosto custou caro: ele foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca e autuado por porte ilegal de arma de fogo.