MOBILIDADE

Novidade: Palmeira dos Índios passa a contar com carros pelo aplicativo 99

Publicado em 12/01/2026 às 15:34
Agora, além de motos por aplicativo, cidade de Palmeira dos Índios terá o serviço de automóveis Ilustração de IA

Palmeira dos Índios acaba de ampliar as opções de mobilidade urbana com a chegada do serviço de carros pelo aplicativo 99. A plataforma, que já operava no município com o serviço de motos, agora também passa a disponibilizar viagens em veículos, oferecendo mais conforto e alternativas de deslocamento para a população.

A novidade representa um avanço para usuários que preferem transporte por aplicativo, especialmente em trajetos mais longos, em dias de chuva ou para quem busca maior comodidade. Com a ampliação do serviço, moradores e visitantes passam a ter mais flexibilidade para se locomover pela cidade.

Além do benefício aos passageiros, a chegada dos carros pelo aplicativo também abre nova oportunidade de renda para motoristas que desejam atuar na plataforma, fortalecendo a economia local e ampliando o leque de serviços disponíveis no município.

A expectativa é que a presença do 99 com carros contribua para melhorar a mobilidade urbana em Palmeira dos Índios, oferecendo uma alternativa ao transporte tradicional e acompanhando a tendência de crescimento dos aplicativos de transporte em cidades do interior.