Homem é preso após esfaquear morador no bairro Primavera; mãe da vítima evitou o pior
Suspeito foi encontrado escondido na Praça da Fumageira e confessou o crime; vítima foi atingida nas costas e ombro, mas segue estável no HEA
Uma briga entre vizinhos quase terminou em morte na noite desta quarta-feira (4), no bairro Primavera, em Arapiraca. Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após esfaquear um morador de 36 anos na Rua Engenheiro Camilo Collier.
Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu após uma discussão. A tragédia só não foi maior porque a mãe da vítima presenciou a cena e interveio, conseguindo fazer com que o agressor parasse de desferir os golpes.
O Estado da Vítima
O homem ferido foi atingido nas costas e no ombro. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde permanece internado na Ala Amarela. O estado de saúde é considerado estável, mas ainda não há previsão de alta.
Prisão e Confissão
O suspeito fugiu a pé logo após o crime, mas foi localizado pela polícia escondido na Praça da Fumageira. Embora não estivesse com a arma no momento da abordagem, ele confessou a autoria e indicou que o punhal usado estava guardado em sua casa. Ele foi autuado na Central de Flagrantes por tentativa de homicídio simples.