Execução nas Batingas: homem é morto a tiros nos fundos de bar e restaurante em Arapiraca
Vítima ainda tentou correr para a própria casa após os disparos, mas caiu sem vida; atirador fugiu deixando cápsulas deflagradas no local
O domingo de Carnaval (15) terminou com mais um registro de violência letal em Arapiraca. Um homem foi assassinado a tiros no período da noite, dentro de um amplo terreno onde funciona um bar e restaurante, localizado no bairro Batingas.
O Crime
As guarnições motorizadas da ROCAM (01 e 02) foram acionadas após moradores relatarem um tiroteio na região. Ao chegarem ao endereço — um imóvel grande, de portões abertos e com duas palmeiras gigantes na fachada —, os militares fizeram contato com o proprietário do estabelecimento comercial.
O dono do bar informou aos policiais que ouviu uma sequência de disparos vindos da parte dos fundos do terreno. O local abriga algumas pequenas residências ocupadas por trabalhadores. Segundo os relatos, logo após ser atingida, a vítima ainda tentou correr em direção à própria casa para se proteger, mas não resistiu.
Cena do Crime e Perícia
Ao realizarem as buscas na parte de trás do imóvel, os militares encontraram o homem caído no chão, já sem vida e com múltiplas perfurações pelo corpo. Diversas cápsulas de munição deflagradas foram encontradas próximas ao cadáver, evidenciando uma execução a queima-roupa.
A Polícia Militar isolou imediatamente a área do crime. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo. A Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) assumirá a investigação para identificar a autoria e a motivação do assassinato.