FUTEBOL

CRB perde para o Mirassol e continua na Zona de Rebaixamento da Série B

Publicado em 10/07/2024 às 01:40
Derrota para o Mirassol mantém o galo na Zona de Rebaixamento Reprodução

O CRB sofreu uma derrota dolorosa para o Mirassol por 1 a 0, permanecendo na zona de rebaixamento da Série B. O jogo, disputado no Estádio José Maria de Campos Maia, foi decidido aos 39 minutos do segundo tempo com um gol de Dellatorre.

Resumo do Jogo


Apesar de uma partida equilibrada, o CRB não conseguiu se impor e sofreu a derrota nos minutos finais. Com este resultado, o Galo se mantém na 17ª posição com 13 pontos, enquanto o Mirassol subiu para a 6ª posição com 22 pontos.

Próximos Jogos


O CRB enfrentará o Coritiba no próximo sábado (13), às 18 horas, no Rei Pelé, enquanto o Mirassol visitará a Ponte Preta na sexta-feira (12), às 19 horas, no Moisés Lucarelli.

Desempenho do CRB


O CRB iniciou o jogo com uma postura defensiva e teve dificuldades em criar chances claras de gol. O time lutou para manter a posse de bola, mas enfrentou um Mirassol determinado a dominar a partida. Após várias tentativas, o Mirassol conseguiu marcar o gol decisivo nos minutos finais, selando a vitória.

Reflexões


A derrota deixa o CRB em uma situação crítica, necessitando de uma recuperação urgente para sair da zona de rebaixamento. O próximo confronto contra o Coritiba será crucial para as pretensões do time na Série B.

Escalações


Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Lucas Gazal, Luiz Otávio e Alex Silva; Gabriel (Neto Moura), Danielzinho e Isaque (Chico Kim); Negueba (Quirino), Fernandinho e Dellatorre (Wanderson). Técnico: Mozart.

CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Heron (Matheus Ribeiro); Falcão (Mike), João Pedro e Caio César (João Neto); Gegê, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Arbitragem: Fernando Antônio Mendes de Salles Nascimento Filho (CBF/PA), assistido por Márcio Gleidson Correia Dias (CBF/PA) e Helcio Araújo Neves (CBF/PA). Quarto árbitro: Gustavo Holanda Souza (CBF/SP). VAR: Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO). Assistente do VAR: Flávio Gomes Barroca (CBF/RN).