Raphael Veiga afirma que Palmeiras voltará mais forte após vice na Libertadores
Meia se pronuncia nas redes sociais após derrota para o Flamengo e destaca confiança na recuperação do time alviverde.
Raphael Veiga, um dos principais jogadores do Palmeiras, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira para se manifestar pela primeira vez após o vice-campeonato na Libertadores. O meia foi titular na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último sábado.
"Neste momento, nos fazemos muitas perguntas, porém temos poucas respostas. Mas continuaremos firmes em nosso propósito e tenho plena convicção de que voltaremos ainda mais fortes. Seremos...", escreveu Veiga em publicação no Instagram.
Em 2025, o camisa 23 apresentou desempenho irregular e viveu uma das temporadas menos brilhantes pelo clube. Em 57 partidas, marcou apenas 7 gols e contribuiu com 10 assistências.
Destaque nas conquistas da Libertadores de 2020 e 2021, Veiga, aos 30 anos, tornou-se ídolo da torcida palmeirense. Contudo, não conseguiu repetir neste ano o desempenho que o consagrou com a camisa alviverde.
Na sequência da temporada, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada do Brasileirão. Restando duas rodadas para o fim da competição, o time precisa vencer o adversário mineiro e torcer por um tropeço do Flamengo diante do Ceará para seguir com chances de conquistar o título brasileiro.