Felipe Melo critica torcedor após confusão no estádio e alerta: 'Poderia ser uma tragédia'
Ex-jogador relata agressão de torcedor corintiano no Mané Garrincha e agradece apoio recebido após o incidente
O ex-jogador e atual comentarista da TV Globo, Felipe Melo, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira para comentar a polêmica em que se envolveu no estádio Mané Garrincha, palco da decisão da Supercopa do Brasil. O Corinthians conquistou o título ao vencer o Flamengo por 2 a 0 neste domingo. Durante o evento, um torcedor corintiano insultou Felipe Melo e chegou a puxar sua camisa enquanto ele atravessava as dependências da arena.
O episódio, que envolveu também agressões verbais, só não teve consequências mais graves graças à intervenção dos seguranças, que conseguiram conter o conflito. Em publicação nas redes sociais, Felipe Melo classificou o torcedor como "boçal" e destacou que a situação poderia ter tido desdobramentos sérios.
"Eu tinha que passar pela torcida. No início, estava tranquilo, alguns xingando e outros pedindo foto. Sempre respeitei todas as instituições. Esse boçal quis crescer porque estava com um monte de gente. Quando voltei, ele ficou todo para trás. No dia que eu tiver medo de outro homem, não estarei mais aqui entre nós", afirmou o ex-atleta, que prosseguiu:
"Poderia ter acontecido uma tragédia. Esse cara não representa a torcida do Corinthians", disse Felipe Melo, aproveitando o vídeo para agradecer as mensagens de solidariedade que recebeu após o ocorrido.
Por fim, Felipe Melo lamentou o episódio e buscou encerrar a polêmica. "Aconteceu de a gente estar passando ali e um cara querer fazer graça. Escolheu o cara errado. Acho que ficou feio. Mas é isso. No final de tudo, é paz, rapaziada", concluiu o comentarista em seu vídeo.