EVENTO

Sesc Alagoas anuncia programação em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa Idosa

Evento gratuito ocorrerá na Unidade Sesc Guaxuma, no dia 17 de outubro

Por Assessoria de comunicação Publicado em 03/10/2024 às 17:17

Para celebrar o Dia Internacional da Pessoa Idosa, comemorado em 1º de outubro, o Sesc Alagoas, por meio do Trabalho Social com Grupos (TSG), preparou uma programação especial destinada ao público idoso. O evento será realizado no Sesc Guaxuma, no dia 17 de outubro, às 9h, e contará com várias atividades.

A programação inclui oficinas de ritmos brasileiros, karatê, massagem, jogos de mesa e esmaltação, além de um show de encerramento com Orleane Plácido e Banda. As inscrições para as oficinas estão abertas até o dia 15 de outubro. Para se inscrever, basta entrar em contato com a equipe do TSG pelo telefone (82) 2123-2415, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Embora a participação no evento seja gratuita, aqueles que desejarem colaborar com o Sesc Mesa Brasil podem trazer 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) para doação.

Trabalho Social com Grupos (TSG)

No Sesc Alagoas, o Trabalho Social com Grupos (TSG) desenvolve atividades voltadas para a melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas. Essas ações buscam promover uma rotina mais ativa e saudável, além de informar essas pessoas sobre seus direitos.

Programação:

9h: boas-vindas e direcionamento para as oficinas 10h: oficinas
12h: intervalo para o almoço
14h: show com Orleane Plácido e Banda
16h: encerramento

Serviço

O quê:
Quando: dia 17 de outubro, das 9h às 16h
Onde: Sesc Guaxuma
Inscrições: até o dia 15 de outubro, pelo telefone (82) 2123-2415, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Entrada: Se possível, 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) para o Programa Mesa Brasil