Confronto com a PM deixa torcedores do ASA feridos, durante confronto diante do CRB, pelo Alagoano

Torcedores do ASA ficaram feridos, na noite desta quinta-feira, 16, durante o jogo contra o CRB, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano 2005. Eles entraram em confronto com a Polícia Militar, na partida que aconteceu no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, durante o intervalo da partida, integrantes da torcida organizada Mancha Negra teriam arremessado pedras, copos, bebidas e outros materiais contra a torcida do CRB. Os objetos também teriam atingido os militares que estavam dentro do campo.
Ainda segundo a PM, quando os policiais tentaram conter a confusão, os suspeitos teriam ido para cima deles. Os militares teriam atingido um homem com um bastão e outros torcedores teriam ido para cima e arremessado outros materiais.
Foram efetuados tiros de bala de borracha para conter a briga e um torcedor foi atingido. Ele foi encaminhado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o número total de feridos.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver um torcedor sendo carregado pela PM e os demais torcedores xingando os militares. Além disso, foi divulgada também a imagem de um dos torcedores feridos pela PM.
Nas redes sociais, os torcedores do ASA contam que a confusão começou por parte da Polícia Militar e que a torcida apenas teria revidado.