São João Massayó tem noite de grandes shows com Wesley Safadão, Zé Vaqueiro e mais atrações
Festa junina em Maceió já movimentou mais de R$ 800 milhões e deve atrair milhares nesta quarta-feira (25)

O clima junino segue animando a capital alagoana. A programação do São João Massayó 2025 entra no seu quinto dia nesta quarta-feira (25), prometendo uma noite intensa de música e celebração no maior evento festivo da cidade. Entre as atrações mais aguardadas estão Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Limão com Mel e Mari Fernandez, nomes que arrastam multidões por onde passam.
Confira a ordem dos shows desta quarta-feira (25/06):
Zé Seresteiro
Wesley Safadão
À Vontade (Zezo | Raí | Luan)
Zé Vaqueiro
Limão com Mel
Mari Fernandez
Além da festa, impacto econômico expressivo
Desde sua criação, o São João Massayó já movimentou mais de R$ 800 milhões em Maceió, segundo dados do trade turístico local. O evento é considerado uma das principais ferramentas de aquecimento da economia da cidade durante o mês de junho, tradicionalmente visto como período de baixa temporada.
Em 2025, a ocupação hoteleira já ultrapassa 80% da capacidade da rede, com diárias até 20% mais altas em relação aos anos anteriores. Artesãos, profissionais da moda e beleza, motoristas de transporte por aplicativo e empreendedores da gastronomia também se beneficiam diretamente da movimentação gerada pelo evento.
Para o prefeito de Maceió, JHC, o São João é mais do que uma festa:
“O São João é oportunidade, é geração de renda e um importante investimento da Prefeitura para aquecer a economia num período que antes era conhecido como baixa estação, além de uma festa inclusiva. Hoje, Maceió é vista por todo o Brasil e também o destino mais procurado e mais visitado do País. O entretenimento do São João é uma forma de atrair mais turistas para nossa cidade, movimentando a economia e gerando emprego e renda para milhares de pessoas”.
Com entrada gratuita e uma megaestrutura, o São João Massayó segue até o dia 29 de junho, consolidando-se como um dos maiores festejos juninos do Brasil.