VIOLÊNCIA

Motorista de aplicativo sobrevive a sequestro, depois de ter corpo queimado por criminosos em Maceió

Homem foi abordado por três suspeitos no Benedito Bentes; vítima teve o carro roubado e sobreviveu após ser socorrida por populares

Por Redação Publicado em 13/07/2025 às 15:13
Arquivo

Um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro seguido de tentativa de homicídio na noite deste sábado (12), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região com graves queimaduras pelo corpo provocadas por um líquido inflamável.

O homem contou aos policiais que estava estacionado em um ponto de ônibus no conjunto Aprígio Vilela, quando foi surpreendido por três homens desconhecidos. Os criminosos cobriram os olhos da vítima com uma venda e deram início ao sequestro.

Durante o trajeto, os suspeitos pararam o veículo, retiraram o motorista à força, despejaram um líquido inflamável sobre ele e atearam fogo. Após o crime, fugiram levando o carro da vítima, um Volkswagen Fox prata.

Moradores da região encontraram o homem ferido e o levaram imediatamente para a UPA, onde ele recebeu os primeiros socorros. O estado de saúde não foi divulgado.

A motivação e a identidade dos agressores ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Alagoas já iniciou as investigações para apurar os responsáveis pelo crime.