Homem quase atropela criança e mata cachorro em Arapiraca; Caso acaba na delegacia
Vizinhos denunciaram direção perigosa no Residencial Agreste; caso foi registrado na Central de Polícia

Um homem quase atropelou uma criança e acabou atingindo um cachorro no Residencial Agreste, em Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (28). A Polícia Militar foi acionada por moradores da localidade, que denunciaram a condução imprudente do suspeito.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma vizinha relatou que o homem costuma trafegar com carro e moto de forma perigosa na rua, mesmo com a presença constante de crianças e animais. Segundo ela, em outras ocasiões ele já havia sido visto empinando uma motocicleta na via.
Na ocorrência mais recente, ele dirigia um carro e, ao passar em frente à residência da denunciante, quase atropelou sua filha, que estava na porta de casa. O veículo acabou atingindo um cachorro que era cuidado por outra vizinha.
Ao ser abordado pela PM, o homem alegou que levava compras no carro e perdeu o controle do veículo ao tentar recuperar os itens que caíram no interior do automóvel.
As vizinhas compareceram à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde registraram boletim de ocorrência. O delegado plantonista, no entanto, entendeu que não havia elementos suficientes para a prisão em flagrante do condutor.