Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para escolas das redes pública e privada participarem das exibições
Com limite de até 140 alunos por sessão, em três turnos, inscrições seguem até o dia 27 de outubro
Estão abertas, até o dia 27 de outubro, as inscrições para escolas das redes pública e privada de Penedo e região participarem das sessões do Circuito Penedo de Cinema, que acontece entre os dias 10 e 16 de novembro.
A iniciativa faz parte do programa CineEduca, de estímulo à educação por meio do audiovisual e da formação de público para o cinema nacional. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio dos links divulgados no perfil oficial @circuitopenedo e no site oficial: https://2025.circuitopenedodecinema.com.br/.
Clique AQUI e faça sua inscrição
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1ji1L6Mh7qDWdrJe73wVwfjEhBG287leSxQQBoAccwwRDcA/viewform
As exibições serão nas terças e quintas-feiras no Cine Penedo, nos períodos da manhã (9h às 10h), tarde (13h30 às 14h30) e noite (19h às 21h30). Cada sessão terá no máximo de 140 alunos, com programação diferenciada para os estudantes da educação infantil, estudantes do 6° ao 9° ano do ensino fundamental e estudantes do ensino médio, técnico, superior e EJA.
Sobre o Circuito
A 15ª edição do Circuito Penedo de Cinema acontece entre os dias 10 e 16 de novembro. O evento é promovido pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult-AL), e pelo Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS). Conta ainda com o patrocínio da Prefeitura de Penedo, do Sebrae e do IMA. E apoio da Mistika, DOT, Cardume, Super Connect e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
--
Att., Roberto Miranda
Jornalista diplomado - (MTE/AL - 1331)
Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing
Dirigente sindical do Sindjornal - AL
Contatos:
(82) 98823-5778
(82) 99120-4912
"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem,
aos que me elogiam, porque me corrompem".
Santo Agostinho
"Trabalhadores do mundo, uni-vos!"
Karl Heinrich Marx (1818-1883)