TRAGÉDIA EM SANTA FÉ DO SUL

Mulher de 50 anos morre arrastada por enxurrada no interior de SP

Vítima foi surpreendida pela força da água ao tentar se abrigar sob uma ponte; amiga conseguiu se salvar

Publicado em 03/11/2025 às 21:30
Reprodução

Deuzelina Barbosa, de 50 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (3) após ser arrastada por uma enxurrada em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. O corpo foi localizado após buscas realizadas pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros locais.

A cidade foi atingida por uma forte chuva na tarde de domingo (2). Deuzelina e uma amiga estavam próximas ao Córrego do Mula, que corta o município, quando tentaram se abrigar embaixo de uma ponte. No entanto, ambas foram surpreendidas pela força da enxurrada.

A outra mulher, que não teve a identidade divulgada, conseguiu se segurar em um galho e foi resgatada ainda no domingo. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves e já recebeu alta.

Segundo a Defesa Civil, Santa Fé do Sul, localizada a 625 quilômetros da capital paulista, registrou 11 milímetros de chuva no domingo.