Após agressão, Marcela Tomaszewski viaja para a Europa e desabafa sobre relação com Dado Dolabella
A modelo e ex-miss Marcela Tomaszewski decidiu deixar o Brasil e embarcou para a Europa, em busca de novos ares após as polêmicas envolvendo o ator Dado Dolabella, de quem foi agredida e se separou recentemente.
Nas redes sociais, Marcela compartilhou momentos da viagem, que teve Roma, na Itália, como primeiro destino. “Então tá bom, até já”, escreveu antes de embarcar. Já em solo europeu, ela brincou com os seguidores: “Quem adivinhar onde estou, ganha um ímã de geladeira”. A modelo também publicou registros em Monte Carlo, em Mônaco, mostrando que a viagem inclui várias paradas.
A influenciadora contou que decidiu viajar de última hora, sem planejar nada. “Eu tinha um sonho: viajar sem arrumar nada. Meia hora antes de ir para o aeroporto, peguei umas roupas e tchau”, revelou. Ela ainda riu dos imprevistos: “Tive que comprar um rímel e uma base de farmácia. É isso: uma terracota, uma base, um rímel e um sonho de ficar bonita”.
No último sábado (8), Marcela também fez um novo desabafo sobre o relacionamento com Dado Dolabella, afirmando que não buscou fama com o caso. “Se eu quisesse fama, teria aproveitado isso para lançar minha marca ou meus trabalhos. Mas minha vida parou desde o início dessa relação”, disse.
A modelo reforçou que nunca se sentiu confortável com a exposição pública do namoro e lamentou as consequências do envolvimento com o ator. “Nunca quis fama em cima de ninguém, ainda mais de uma pessoa que não é tão querida pelo Brasil”, afirmou.