EMERGÊNCIA URBANA

Incêndio de grandes proporções atinge depósito na Rodovia Fernão Dias, no Jaçanã

Fogo atinge edificação comercial na zona norte de São Paulo; fumaça pode ser vista de diversos pontos, mas não há registro de feridos

Publicado em 10/11/2025 às 11:36

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã desta quarta-feira (data a ser inserida), uma edificação comercial localizada na Rodovia Fernão Dias, na região do Jaçanã, zona norte de São Paulo, sentido Mairiporã. Até o momento, não há registro de feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um depósito de madeira e produtos químicos. A ocorrência permanece em andamento, e equipes continuam no local para controlar as chamas. Uma densa nuvem de fumaça tomou conta do céu, sendo visível de vários pontos da cidade, incluindo Guarulhos, município vizinho ao Jaçanã.

A Prefeitura de Guarulhos confirmou que o incêndio ocorre em São Paulo, e não em seu território, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros. “De qualquer forma, por se tratar da divisa entre os dois municípios, uma equipe da Defesa Civil de Guarulhos foi acionada para prestar apoio no local”, informou a administração municipal.

Segundo a GRU Airport, as operações de voos no Aeroporto Internacional de São Paulo não foram afetadas pelo incêndio. Pousos e decolagens seguem normalmente.