DESTAQUES INTERNACIONAIS

Principais notícias do mundo na noite de hoje (11)

STF autoriza visitas a Bolsonaro em prisão domiciliar; Lewandowski aponta inconstitucionalidades em PL Antifacção; especialista critica prioridades orçamentárias e deputado defende protagonismo dos estados no combate à violência.

Publicado em 11/11/2025 às 20:33

Bolsonaro poderá receber visitas de Nikolas Ferreira e Magno Malta durante prisão domiciliar, conforme autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ministro Ricardo Lewandowski destacou inconstitucionalidades na reedição do Projeto de Lei Antifacção, alertando para possíveis conflitos com a Constituição.

Especialista afirma que 'recursos nós temos', ao criticar as atuais prioridades orçamentárias do país, sugerindo que o problema está na alocação dos investimentos públicos.

Deputado defende o protagonismo dos estados no combate à violência, ressaltando a importância de políticas regionais para enfrentar o problema.