Incêndio atinge galpão de tecidos no Brás, em São Paulo
Fogo mobiliza 11 viaturas dos Bombeiros e deixa duas mulheres socorridas por inalação de fumaça; rua foi interditada e liberada no meio da tarde
Um incêndio atingiu, na tarde desta sexta-feira (14), um galpão de tecidos localizado no Brás, região central de São Paulo. Duas mulheres, entre elas uma gestante, precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido à inalação de fumaça. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
O fogo teve início por volta das 13h e foi controlado em aproximadamente meia hora pelo Corpo de Bombeiros. Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma densa coluna de fumaça preta sobre a Rua Martim Burchard, nas proximidades da estação Brás do metrô.
Mesmo após o controle das chamas, equipes do Corpo de Bombeiros permaneceram no local até por volta das 15h para realizar o trabalho de rescaldo. Ao todo, 11 viaturas foram mobilizadas para o atendimento à ocorrência.
A via chegou a ser interditada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), mas foi liberada para o trânsito por volta das 15h30.