Principais notícias do mundo na manhã desta sexta-feira (28)
Destaques incluem relações Rússia-Hungria, ataques na Ucrânia, cooperação Venezuela-Rússia e incêndio fatal em Hong Kong
As relações entre Moscou e Budapeste continuam se desenvolvendo, apesar de todas as dificuldades na arena mundial, declarou o presidente da Rússia, Vladimir Putin.
A Hungria está pronta para apresentar sua plataforma para discussão da resolução do conflito ucraniano, afirmou o premiê húngaro Viktor Orbán.
As tropas russas conduziram um ataque massivo e seis ataques combinados contra alvos na Ucrânia durante a semana, segundo o Ministério da Defesa da Rússia.
Existe o desejo geral de levar o conflito na Ucrânia para um caminho pacífico, declarou o porta-voz presidencial russo, Dmitry Peskov.
A Venezuela vai aprofundar laços estratégicos com a Rússia em diferentes áreas, afirmou o vice-premiê russo, Dmitry Chernyshenko.
De acordo com os últimos dados, o número de mortos chegou a 128 e 79 pessoas ficaram feridas em consequência do grande incêndio em Hong Kong, informou a CCTV.