Funcionário ferido em explosão no Ministério da Igualdade Racial morre após três dias internado
Raimundo Nonato do Nascimento Chaves, terceirizado da CEB, não resistiu aos ferimentos após acidente na subestação de energia do ministério em Brasília.
O Ministério da Igualdade Racial confirmou nesta sexta-feira (28) a morte de Raimundo Nonato do Nascimento Chaves, funcionário ferido na explosão ocorrida no prédio do órgão, em Brasília, na última terça-feira (25).
Raimundo trabalhava na subestação de energia compartilhada pela Companhia Energética de Brasília (CEB) e pela Neoenergia quando um dos equipamentos sofreu uma explosão. Ele era funcionário terceirizado da CEB.
Segundo informações do portal Terra, a CEB informou que Raimundo utilizava uniforme antichamas e todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários durante a operação.
"Nosso profundo sentimento de solidariedade a amigos e familiares de Raimundo neste momento de dor", manifestou o ministério em nota publicada em seu site.
Além de Raimundo, ao menos seis pessoas ficaram feridas na explosão, que teria sido causada por um curto-circuito. O Corpo de Bombeiros também atendeu outras 20 pessoas no local.
Por Sputnik Brasil