VICE-PRESIDÊNCIA

Carlos Cavalcanti participa da 5ª edição do Encontro Nacional de Vice-Presidentes de TJs

Evento aconteceu nesta quinta (27) e sexta-feira (28), em Brasília, na sede do TJDFT

Por Lucas Melo - Dicom TJAL Publicado em 28/11/2025 às 16:40
Carlos Cavalcanti participa da 5ª edição do Encontro Nacional de Vice-Presidentes de TJs Carlos Cavalcanti

O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Carlos Cavalcanti, participou da 5ª edição do Encontro Nacional de Vice-Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil (ENAVIP), que aconteceu nesta quinta (27) e sexta (28), em Brasília, na sede do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

O Encontro reuniu vice-presidentes, juízes auxiliares e assessores de Cortes de Justiça de todo o país e teve como objetivo promover um diálogo institucional, a troca de experiências e o fortalecimento da magistratura em todo o país. 

Durante a programação, o evento contou com palestras promovidas por juízes, advogados e ministros, além da leitura da carta de Brasília e uma visita ao Memorial JK.

Lucas Melo - Dicom TJAL
[email protected]