Polícia Civil prende em flagrante PM suspeito de homicídio em motel
Policial invadiu quarto de motel onde estava a esposa e a vítima. Crime ocorreu em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, neste domingo (14), o principal suspeito de um homicídio ocorrido em um motel. A ação foi realizada por equipes da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), sob coordenação do delegado Ueslei Lima.
Assim que foi acionada, a equipe iniciou imediatamente os trabalhos investigativos, com a oitiva de testemunhas e a análise das imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento. As gravações mostraram a entrada de um veículo Jeep Renegade, de cor vermelha, conduzido por uma mulher, também enfermeira. No banco do passageiro estava o enfermeiro Ítalo Fernando de Melo, que posteriormente foi encontrado morto no local.
Com o avanço das diligências, os policiais civis reuniram indícios que apontaram como autor do crime um policial militar do Estado de Alagoas, que é marido da mulher que conduzia o veículo e que, segundo a investigação, teria ligação direta com o caso.
Com o apoio da Polícia Militar, o suspeito foi localizado e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Ele permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer completamente a dinâmica do crime, bem como a motivação e eventuais responsabilidades adicionais.