Quem era Jhon Pool Pacheco, empresário morto após acidente com moto aquática em Balneário Camboriú
Dono de rede de restaurantes e atleta amador, Jhon Pool Pacheco foi encontrado morto após quatro dias de buscas no litoral catarinense.
Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, empresário e dono de uma rede de restaurantes de comida japonesa, foi encontrado morto na quinta-feira (8), próximo à orla da praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar. Pacheco era praticante de jiu-jitsu e corrida e, em outubro do ano passado, completou sua primeira maratona internacional, realizada em Pomerode, no Vale do Itajaí.
Torcedor do Palmeiras, Pacheco era sócio da rede de culinária Ohana Sushi, com 11 unidades distribuídas entre Santa Catarina e Paraná, incluindo lojas próprias e franquias.
O empresário estava desaparecido desde domingo (4), após sofrer um acidente com uma moto aquática. A identidade foi confirmada por sua esposa, Camila Rodrigues, nas redes sociais.
As buscas pelo empresário mobilizaram o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina desde o desaparecimento. Foram empregadas câmeras térmicas, viaturas terrestres e apoio de motos aquáticas de civis voluntários durante as operações de resgate.
Pacheco deixa esposa e três filhos, sendo um deles um bebê.