Chuvas intensas derrubam árvores em São Paulo e deixam funcionário da Enel morto
Temporal provoca quedas de árvores na capital paulista e deixa milhares sem energia. Funcionário da Enel morre eletrocutado durante reparos.
Chuvas intensas acompanhadas de ventos fortes provocaram a queda de árvores em diversos pontos de São Paulo entre ontem e hoje. Uma grande árvore tombou na rua da Consolação, no centro da capital, interditando o local até esta quarta-feira (28), conforme apurou a Sputnik Brasil.
Além dos danos materiais, um funcionário da concessionária de energia Enel morreu eletrocutado enquanto realizava serviços de reparo no bairro do Butantã.
A Defesa Civil do Estado emitiu alerta severo para as tempestades, que atingem diferentes regiões da cidade.
Menos de uma hora após o início das chuvas, mais de 80 mil imóveis ficaram sem energia na região metropolitana, de acordo com a Enel. A concessionária segue responsável pela distribuição elétrica, mesmo diante de processos judiciais que discutem o fim de suas operações no estado.