Motorista acelera, porta do carro abre e criança cai no meio de avenida em Sorocaba
Criança de dois anos caiu de veículo em movimento após porta abrir; motorista não tinha habilitação e carro estava irregular.
Uma criança de aproximadamente dois anos caiu de um veículo em movimento depois que a porta se abriu, enquanto o motorista perdeu o controle do carro na Avenida Edward Fru Fru Marciano da Silva, em Sorocaba, interior de São Paulo, na noite do último domingo (8), conforme informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Na sequência do acidente, o condutor colidiu o veículo contra um poste. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência, que deixou quatro pessoas feridas, incluindo a criança que caiu na via e o motorista.
No automóvel estavam, além do condutor, uma mulher de 26 anos e duas crianças, de aproximadamente dois e seis anos, todos feridos no acidente.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde de Sorocaba para receber atendimento médico. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
O motorista foi levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde recebeu cuidados médicos. A Polícia constatou que ele não possuía habilitação para dirigir, além de o veículo estar com o licenciamento vencido. O automóvel foi autuado administrativamente e apreendido.
Segundo a SSP, foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no Plantão Policial de Sorocaba como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.