GERAL

Incêndio de grandes proporções atinge galpão no Rio

Fogo atinge empresa Motocriss na zona norte do Rio de Janeiro; bombeiros atuam com mais de 60 militares

Publicado em 09/03/2026 às 09:36
Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial Nano Banana (Google Imagen)

Um incêndio de grandes proporções atinge, desde as primeiras horas desta segunda-feira (9), o galpão da empresa Motocriss, localizado na Rua da Regeneração, 942, no bairro de Ramos, zona norte do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) foi acionado às 6h49 e, até o momento, não há registro de vítimas.

Cerca de 60 militares de 14 unidades da corporação atuam na ocorrência, divididos em três frentes de combate. As equipes contam com o apoio de 27 viaturas, incluindo escadas mecânicas para o ataque aéreo às chamas. Drones equipados com câmeras térmicas também são utilizados para monitoramento estratégico dos focos de calor.

Notícias relacionadas:

A Secretaria Municipal de Educação informou que uma unidade escolar da região de Ramos adiou o horário de entrada devido ao incêndio, mas a escola não foi atingida.

A Secretaria Estadual de Saúde comunicou que as unidades da rede estadual de saúde seguem funcionando normalmente.