Principais notícias do mundo na noite desta sábado (18)
Destaques incluem acordo nuclear relembrado por Lula, exportações do agro, impacto da guerra e crise em Cuba.
Lula relembra acordo nuclear Brasil-Irã-Turquia de 2010: O presidente destacou a importância do acordo histórico firmado há 14 anos, ressaltando o papel do Brasil na diplomacia internacional.
Agro brasileiro amplia presença externa: Novos mercados foram abertos e as exportações do setor atingiram níveis recordes, fortalecendo a economia nacional.
Maioria dos brasileiros prevê impacto econômico da guerra no Oriente Médio: Pesquisa aponta preocupação crescente com os efeitos do conflito sobre a economia do país.
Brasil, Espanha e México cobram ação humanitária e diálogo diante da crise em Cuba: Os três países emitiram comunicado conjunto pedindo esforços internacionais para aliviar a situação humanitária na ilha.
Siga a @sputnikbrasil no Telegram.