Homem é esfaqueado dentro de carro de luxo no Butantã, zona oeste de SP
Vítima de 33 anos foi atacada ao parar veículo para uma mulher; polícia investiga tentativa de homicídio
Um homem de 33 anos foi esfaqueado dentro de um carro de luxo no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo, na noite de domingo, 17. A Polícia Civil apura o caso como tentativa de homicídio.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram um Audi Q5 na Avenida Valdemar Ferreira, com grande quantidade de sangue em seu interior. O motorista foi atacado ao parar o veículo para deixar uma mulher no local.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário, que fica próximo ao local do crime. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem.
A polícia localizou a mulher que estava no carro antes do ataque. Ela prestou depoimento e foi liberada em seguida. Um celular encontrado no veículo foi apreendido e será submetido à perícia. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros.