Geral

Geral
Fechamento do mercado financeiro
Geral
Chef denuncia loja no Rio por discriminação contra judeus; federação israelita notifica empresa
Delicatessen no Leblon é acusada de intolerância após recusar vender produtos judaicos. Fierj toma medidas legais e empresa nega discriminação.
Geral
Armínio Fraga diz que falta política fiscal para facilitar atuação do BC contra a inflação
Ex-presidente do Banco Central destaca importância de ajuste fiscal para fortalecer combate à alta dos preços e alerta para fragilidade econômica.
Geral
Em duas ações na Via Dutra, PF apreende 10 fuzis e 12 pistolas
Geral
Curva se achata e taxas curtas de juros sobem em meio a falas de Trump e de Galípolo
Geral
GLP registra alta de 0,3% na primeira semana de abril; diesel e gasolina seguem estáveis
Segundo a ANP, preço médio do botijão de 13 kg chega a R$ 110,52; diesel e gasolina mantêm valores praticamente inalterados.
Geral
Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem começa no dia 13
Geral
Moretti explica subvenção ao diesel importado devido à falta de autossuficiência do Brasil
Ministro do Planejamento afirma que medida é temporária e necessária diante da dependência de importações de diesel e GLP
Geral
Moretti afirma que linhas de crédito para aéreas visam momento e impacto, sem fundo perdido
Ministro do Planejamento esclarece que novas linhas de crédito para companhias aéreas não representam recursos a fundo perdido, mas medidas para reestruturação e capital de giro diante do cenário atual.
Geral
Governo federal adota medidas para conter alta dos combustíveis causada por conflito no Oriente Médio
Pacote inclui subsídios ao diesel e GLP, isenção de impostos e crédito para setor aéreo visando proteger consumidores