Geral

Geral
'Com alíquota igual para todos nos EUA, Brasil não perde competitividade', diz Alckmin
Geral
Bloqueios são registrados após suposta morte de líder do cartel Jalisco Nova Geração
Regiões de Jalisco e outros estados vivem clima de tensão após operação que teria matado 'El Mencho', segundo fontes federais.
Geral
Entidades repudiam invasão de indígenas ao terminal da Cargill no Pará
Geral
Micro-ônibus com atletas de caratê pega fogo na Rodovia dos Bandeirantes
Veículo transportava delegação de Santa Bárbara d'Oeste; todos os ocupantes saíram ilesos e incêndio foi rapidamente controlado.
Geral
Homem invade convento no Paraná, mata freira de 82 anos e diz ter agido sob ordem de 'vozes', afirma polícia
Suspeito, de 33 anos, foi preso em flagrante após confessar o assassinato de Nadia Gavanski, religiosa com 55 anos de dedicação.
Geral
'Temos todo o direito': Irã afirma que responderá legitimamente a eventual ataque dos EUA
Chanceler iraniano destaca direito à legítima defesa e reforça compromisso com programa nuclear em entrevista à CBS.
Geral
Alckmin vê tarifa global de Trump como oportunidade para indústria brasileira
Presidente em exercício avalia que padronização de alíquota nos EUA pode ampliar competitividade do Brasil
Geral
Hungria anuncia contramedidas após bloqueio do oleoduto Druzhba pela Ucrânia, afirma Orbán
Primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, declara que país responderá ao bloqueio do principal oleoduto, intensificando crise regional.
Geral
Atacar o Irã representa risco muito maior do que operação na Venezuela
Especialistas apontam que ofensiva contra Teerã envolveria múltiplas frentes, ameaça ao petróleo e impacto global.
Geral
Wet'n Wild recebe etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas e reúne mais de 850 nadadores no parque
O Parque Aquático Wet'n Wild foi palco, no sábado, 21 de fevereiro, de mais uma edição da etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas, organizada pela Federação Aquática Paulista