Geral

Geral
Taxas de juros cedem após proposta do Paquistão para EUA prorrogarem negociações com Irã
Geral
Motta prevê votação de projeto sobre apps na comissão e no plenário na próxima semana
Presidente da Câmara espera consenso para aprovar regulamentação do trabalho por aplicativos e PEC sobre escala 6x1
Geral
Amado Batista e BYD entram na 'lista suja do trabalho escravo'
Montadora chinesa e cantor são incluídos em cadastro do Ministério do Trabalho após fiscalização identificar condições análogas à escravidão.
Geral
Hugo Motta afirma que governo federal desistiu de enviar projeto próprio sobre escala 6x1
Presidente da Câmara diz que Executivo vai priorizar análise de PEC já em tramitação sobre jornada 5x2 sem redução salarial.
Geral
Dólar reduz alta após proposta do Paquistão e fecha cotado a R$ 5,1550
Geral
Com NY, Ibovespa reage no fim, defende os 188 mil e sobe pela 6ª sessão
Geral
Balança comercial tem superávit mais baixo para março desde 2020
Geral
Durigan afirma que bancada do PT debate pautas de impacto fiscal na Câmara
Ministro da Fazenda destaca discussões internas sobre projetos com potencial de aumentar despesas públicas e anuncia novas reuniões com lideranças do Congresso.
Geral
Hugo Motta considera satisfatórias medidas do governo sobre combustíveis
Presidente da Câmara avalia positivamente ações do Executivo para conter alta dos combustíveis diante de conflito internacional.
Geral
MDIC projeta superávit da balança de US$ 72,1 bi em 2026, alta de 5,9% em relação a 2025
Projeção do Ministério do Desenvolvimento aponta crescimento nas exportações e importações para o próximo ano.