Geral

Geral
Nevasca paralisa trens, aeroportos e deixa 650 mil sem luz nos EUA
Tempestade histórica atinge o nordeste dos Estados Unidos, interrompe serviços e afeta milhões de pessoas
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia, bolsa família, Caixa, MDS
Geral
Bolsas europeias recuam diante de incertezas sobre tarifas dos EUA
Investidores adotam postura cautelosa após novas tarifas globais dos Estados Unidos e ameaças de Trump
Geral
Buraco negro desafia leis da física ao crescer 13 vezes acima do limite cósmico
Descoberta de quasar ID830, a 12 bilhões de anos-luz, desafia modelos sobre crescimento de buracos negros e pode explicar formação dos mais massivos no início do Universo.
Geral
'Conluio' entre Reino Unido e França para fornecer armas nucleares a Kiev ameaça catástrofe
Senado russo alerta para risco de escalada e pede investigação internacional sobre possível transferência de armas nucleares à Ucrânia.
Geral
Temporal causa destruição em Juiz de Fora e deixa 15 mortos
Chuva intensa provoca deslizamentos, alagamentos e soterramentos em diversos bairros da cidade mineira
Geral
STF começa a julgar mandantes do assassinato de Marielle e Anderson
Justiça, Marielle Franco, Anderson Gomes, stf, julgamento, Assassinatos, mandantes
Geral
Guardando a ordem: Cazaquistão amplia vigilância urbana com drones patrulheiros
Polícia de Almaty reforça patrulhamento e prevenção de infrações com tecnologia de drones equipados com alto-falantes e luzes.
Geral
Explosão próxima a estação ferroviária em Moscou deixa mortos e feridos
Ataque ocorreu durante patrulhamento policial na Praça da Estação Savelovski; autoridades investigam motivação e autoria
Geral
Bolsas asiáticas fecham em alta com retomada dos negócios na China
Mercados reagem positivamente após feriado do ano-novo lunar, apesar de tensões comerciais e queda em Wall Street