Geral

Geral
Vorcaro diz à Justiça dos EUA que liquidação do Master pode ser revertida e cita TCU
Banqueiro argumenta que processo de liquidação do Banco Master ainda está em disputa no Brasil e pede à Justiça americana que não reconheça decisão do Banco Central.
Geral
Mãe e poetisa: quem era a mulher morta pela polícia nos EUA?
Internacional, Estados Unidos, mulher, morte, Minneapolis, Trump
Geral
EUA suspendem apoio ao Centro de Ciência e Tecnologia da Ucrânia e outras 60 entidades
Decisão integra diretriz de Donald Trump para retirada dos EUA de organizações consideradas contrárias aos interesses americanos.
Geral
Macron informa à presidente da Comissão Europeia que votará contra o acordo Mercosul-UE
Presidente francês mantém oposição ao tratado comercial mesmo após novas concessões de Bruxelas e pressões internas
Geral
Macron critica afastamento dos EUA de aliados e normas globais
Presidente francês destaca necessidade de fortalecer a ONU diante do novo cenário internacional
Geral
Ouro fecha em leve queda diante de incertezas sobre juros nos EUA e tensões globais
Metal precioso recua pelo segundo dia consecutivo, pressionado por expectativas em relação ao Federal Reserve e conflitos geopolíticos.
Geral
Trump critica resolução que limita poderes de guerra e prevê votação decisiva no Senado
Ex-presidente dos EUA afirma que medida prejudica segurança nacional e anuncia nova votação sobre o tema
Geral
Brasil analisará impacto de possível controle dos EUA sobre petróleo venezuelano
Ministro Alexandre Silveira afirma que efeitos para o mercado brasileiro serão avaliados no médio prazo
Geral
STF condenou 1.399 pessoas por atos golpistas; 179 estão presos
Justiça, Golpe de Estado, Tentativa de Golpe, stf, Alexandre de Moraes
Geral
ONU destaca papel da IA na economia global, mas alerta para riscos e desigualdades
Organização aponta que avanços em inteligência artificial impulsionam investimentos, mas podem ampliar desigualdades e gerar riscos financeiros.