Geral

Geral
Assalto na USP: computador roubado de laboratório na virada do ano é encontrado pela polícia
Equipamento recuperado estava com projetos científicos desenvolvidos há mais de uma década; investigação continua para identificar autores.
Geral
Etanol lidera alta dos combustíveis em 2025, seguido por gasolina, diesel e GNV, diz pesquisa
Geral
China exige libertação imediata de Maduro e reforça defesa dos princípios da ONU
Governo chinês critica ação dos EUA, pede respeito à soberania venezuelana e destaca compromisso com a Carta da ONU.
Geral
Alckmin destaca bom relacionamento entre Lula e Trump e aposta em avanços nas negociações
Vice-presidente afirma que conversas entre Brasil e EUA avançam e cita oportunidades em setores estratégicos como terras raras e tecnologia.
Geral
Alckmin afirma que cenário das tarifas dos EUA melhora e promete acelerar negociações
Vice-presidente destaca avanços na redução das tarifas impostas pelos Estados Unidos e prevê intensificação das tratativas para beneficiar mais produtos brasileiros.
Geral
Alckmin destaca recorde de exportações do Brasil em ano de desafios geopolíticos
Vice-presidente ressalta superação do 'tarifaço' dos EUA e aumento da competitividade brasileira no comércio exterior
Geral
Saldo da balança comercial tem recorde em dezembro mas encolhe em 2025
Geral
Defesa de Bolsonaro solicita transferência urgente para hospital após queda
Advogados pedem remoção imediata do ex-presidente, que sofreu traumatismo craniano leve na PF; Polícia Federal descarta necessidade de hospitalização
Geral
Ouro e prata fecham em alta e estendem rali em meio à busca por segurança
Metais preciosos atingem maiores patamares desde o ano passado diante de tensões geopolíticas e incertezas globais
Geral
Dois vencedores da Mega da Virada ainda não retiraram prêmios que somam quase R$ 200 milhões
Apostas premiadas na Paraíba e em São Paulo têm até 1º de abril de 2026 para resgatar valores milionários