Kleverson Levy
Kleverson Levi é jornalista e escreve especialmente sobre política.Após vídeo da Roda Gigante, Ronaldo Lessa faz novo desafio para JHC
Vice-governador disse que vai 'encarar a roda gigante se o prefeito de Maceió realizar concurso público na Prefeitura de Maceió'
Pelas redes sociais, o vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), fez um desafio para o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PL).
Lessa, que foi também vice-prefeito no primeiro mandato do gestor, havia participado de uma entrevista em que o prefeito de Maceió publicou o vídeo - com a fala do vice-governador - em suas redes sociais e repercutiu bastante.
"Valorizou e não foi só o imóvel, viu governador @ronaldolessaoficial? A cidade tá subindo junto", escreveu JHC.
Por outro lado, numa nova publicação, agora no início da noite desta sexta-feira, 07 foi a vez de Ronaldo Lessa devolver o desafio para o prefeito da capital alagoana. Lessa disse que vai 'encarar a roda gigante se JHC fizer concurso público na Prefeitura de Maceió".
"E aí, prefeito @jhcdopovo ? O desafio está lançado. Eu encaro a roda gigante, mas só depois que você anunciar um concurso público para a prefeitura. Topa?", escreveu Ronaldo Lessa.
Portanto, no toma lá dá cá da brincadeira quem sai ganhando, de fato, é o maceioense que teve o metro quadrado valorizado na Pajuçara e, mediante o desafio proposto pelo vice-governador, um pedido de concurso público para fomentar mais emprego em Maceió.
Por fim, o melhor de tudo isso é ver a relação política de ambos - Lessa e JHC - que estão em campos políticos opostos, mas demonstram amadurecimento, sensatez e crescimento (pessoal e político, principalmente, Tio J) como bons homens públicos, democratas e estadistas nessa seara chamada política.
Isso é louvável e salutar na política de Alagoas. Parabéns!
Mas, JHC, não se esqueça do concurso público, viu?
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada!
“Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.