DISCURSO

Ricardo Nezinho afirma que 2024 foi marcado por grandes desafios

Deputado assegura sua disposição de continuar trabalhando em 2025 por uma Alagoas mais humana e mais justa

Por Roberto Gonçalves Publicado em 05/01/2025 às 11:17

O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) em um vídeo veiculado em seu perfil, nas redes sociais neste final de 2024 e início de um Novo Ano afirmou “que 2024 foi marcado por grandes desafios superação e grandes conquistas. Plantamos sementes importantes e agora é a hora de removarmos as nossas energias, pontuou o parlamentar”.

Ricardo Nezinho marcou presença na tarde desta quarta-feira, 1º na solenidade de posse do prefeito Luciano Barbosa (MDB) para o quarto mandato, e da sua irmã, vice-prefeita, Rute Nezinho (PP) e do irmão Rogério Nezinho (MDB) o mais votado para vereador nas eleições 2024.

Na íntegra a mensagem de Ano Novo do deputado Ricardo Nezinho;

“Mais um ano chega ao fim e 2024 foi marcado por desafios, superações e grandes conquistas.

Como deputado estadual, tive a honra de trabalhar por um Estado cada vez mais humano, justo e com muitas oportunidades para todos.

Quero agradecer de coração, o apoio e a confiança que recebi ao longo desse ano.

Cada encontro, cada conversa, cada troca de ideias me fez fortalecer e acreditar na força do nosso povo.

Plantamos sementes importantes e agora é hora de renovarmos nossa energia para 2025.

Que este ano novo traga muita paz, saúde e realizações para todas as famílias alagoanas

Vamos seguir unidos com coragem e esperança para enfrentarmos os desafios e transformar nossos sonhos em realidade.

Desejo a todos um Feliz Ano Novo com muita fé, gratidão e prosperidade.

Conte sempre comigo”