Deputado Breno Albuquerque esclarece acidente envolvendo carro de sua família em Maceió
Parlamentar afirma que veículo estava sob posse do irmão, mas era conduzido por amigo da família no momento da colisão
Após a repercussão do engavetamento envolvendo sete veículos, registrado na noite do último sábado (6), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, a assessoria do deputado estadual Breno Albuquerque divulgou nota oficial para esclarecer os fatos.
Segundo o comunicado, o automóvel utilizado na colisão pertence ao parlamentar, mas estava sob a posse de seu irmão, que não conduzia o carro no momento do acidente. De acordo com a versão apresentada, quem dirigia era um amigo da família.
A assessoria informou ainda que o motorista perdeu o controle do veículo, provocando o engavetamento, que resultou apenas em danos materiais. Não houve registro de feridos. O deputado esteve no local para prestar socorro ao irmão e aos demais envolvidos.
O texto ressalta que “nenhum dos envolvidos havia ingerido bebida alcoólica” e que o parlamentar está oferecendo toda a assistência necessária às pessoas atingidas.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado a uma delegacia de Maceió. A Secretaria de Segurança Pública ficará responsável por investigar as circunstâncias do acidente.