Senadora Teresa Leitão sofre queda no plenário, é atendida e sessão é suspensa
Parlamentar do PT de Pernambuco tropeçou durante sessão, sofreu corte no supercílio e foi encaminhada a hospital; estado de saúde é estável
A senadora Teresa Leitão (PT-PE) sofreu uma queda no plenário do Senado, nesta terça-feira (4), após tropeçar durante a sessão. A parlamentar teve um corte no supercílio esquerdo e recebeu atendimento imediato da equipe de brigadistas do Senado Federal. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital Sírio-Libanês para a realização de exames de imagem. De acordo com a assessoria de Teresa Leitão, ela está bem.
"Lúcida e orientada, ela foi prontamente atendida pela equipe de brigadistas do Senado e encaminhada para atendimento hospitalar. A senadora passa bem e segue consciente", informou a assessoria em nota.
A transmissão da TV Senado registrou o momento em que o presidente da Casa, Davi Alcolumbre (União-AP), percebeu a movimentação entre os parlamentares e decidiu suspender a sessão. As imagens mostram senadores reunidos ao redor de Teresa Leitão após o incidente.