ELEIÇÕES 2026

Rogério Marinho integrará equipe de Flávio Bolsonaro para campanha presidencial

Senador do RN desiste de candidatura ao governo estadual para coordenar campanha nacional do colega do PL-RJ

Publicado em 21/01/2026 às 12:46
O senador Rogério Marinho (PL-RN) Pedro França/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, comentou a decisão de Rogério Marinho (PL-RN) de não disputar o governo do Rio Grande do Norte nas próximas eleições. Segundo Flávio, Marinho fará parte do grupo responsável por conduzir sua campanha nacional.

“O Rio Grande do Norte vai estar contemplado ainda mais com o Rogério Marinho junto com a gente, nesse grande time que eu pretendo montar para recolocar o Brasil no caminho da prosperidade”, afirmou Flávio em vídeo divulgado por Marinho nas redes sociais.

Marinho abriu mão da candidatura ao governo estadual para assumir a coordenação da campanha de Flávio, atendendo a um pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Sei que vocês estão aí com o coração um pouco apertado pela decisão que ele tomou, mas tenho a consciência, certeza, que ele está fazendo a escolha pelo Brasil, porque nós vamos resgatar juntos, a partir de 2027, esse país das garras do 'Partido das Trevas'”, declarou Flávio.